"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Apresentação

Blog produxido pelos alunos do 5º período de Jornalismo do UNIPLI.

O Cactus Cultural estreia hoje! Música, cinema, TV e arte em geral serão nossos alvos e nossos espinhos. Notícias, críticas, dicas e análises com muitos vídeos e imagens. Trata-se de um blog informativo e opinativo que representa a sobrevivência da cultura na estiagem. Resumindo: o Cactus é sobre cultura pop. Somos contra modismos e febres adolescentes, mas podemos garantir que um blog escrito a quatro mãos será, inevitavelmente, eclético. Forte, espinhoso, florido e exótico.

Quem Somos:

Luciano Simplicio – 29 anos, negro, lindo, alto, rico e muito mentiroso. Contudo uma coisa verdadeira e que todos “devem” acreditar é que sou muito amigo dos amigos (risos)! Vivendo em uma cidade partida por preconceito, arrogância, mesquinhez e principalmente por má distribruição de renda, eu rio no Rio e ao mesmo tempo choro no chorinho. Esse sou eu. Quem é você?

para saber mais: http://www.twitter.com/negoluck

Milene Guimarães – 23 anos, a ‘senhora’ das unhas coloridas tem 1,80m de muita comédia. Debaixo dos caracóis desses cabelos, muita história louca para contar e recontar… Cheia de mania, de alegria, alergia, alegoria. Quase hipocondríaca. Ama boa música, melodia, vocal, letra. Ama escrever seus roteiros, que parecem mais uma viagem ao ‘Fantástico Mundo de Boby’. É fã de seriados americanos e minisséries brasileiras bem escritas – não todas. Quer fazer cinema, mas faz jornalismo. Gosta de viajar, conversar, rir, imitar. Gosta de flores, cintos, bolsas. Perde-se muito facilmente num pacote de biscoito de chocolate com um copo de água gelada. Agitação é seu sobrenome! Mas, antes de surtar, acorda, respira e volta a si. Como a canção: Despreocupa-se e pensa no essencial”.

Para saber mais: http://www.twitter.com/mileneicm

Romulo Rodhrigues – 22 anos, leonino, louco por música e amante de cinema. Também adora TV. Inteligente e sonhador. Odeia pessoas mal educadas e inconvenientes. Musicalmente aprecia: rock, pop, belas vozes femininas, r&b, bandas novas, músicas densas, artistas polêmicos e originais e muito mais do que supõe a sua vã filosofia. Já quando o assunto é cinema: não dispensa um bom drama, roteiros inteligentes e aquelas direções magistrais. Uma música: no momento: Cousins – Vampire Weekend. Um filme: Os Infiltrados de Martin Scorsese. Um site? http://www.nme.com.  Pra finalizar, uma frase: “o amanhã me pertencerá.” (F. Nietzsche).

para saber mais: http://www.twitter.com/RomuloRodrichs

Thiago Monteiro – 23 anos, ama rap e música. Não dispensa um futebol e adora estar com os amigos e falar besteira, muita besteira. A TV não lhe atrai muito, a não ser os programas que apresentam conteúdo e que o tornem uma cabeça pensante. É de lua. Pede muito pouco da vida e tem muita fé em Deus. Não liga pra Twitter, Orkut e no MSN até que entra as vezes. É fã de papel e caneta, admira uma boa rima e acredita em um mundo melhor, observado diariamente através de seu 1m70cm de altura.

Comentários em: "Apresentação" (2)

  1. Anna Paula Lemos disse:

    Aguardo as matérias! Vocês ficarão responsáveis por editorias específicas ou todos poderão falar de todos os assuntos?

  2. romulo a profª falou que precisa que precisamos urgentimente no quem somos, que é importante colocar que estudamos na UNIPLI o período e tudo que possa ligar as nossas pessoas a facul

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: