"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Por: Luciano Simplicio

Opinião



Eu vou fazer um rodeio pra chegar ao assunto sobre o cara do pedaço que é o ator Sam Worthington. O cara veio pra ficar. Pois bem, se vocês pararem para pensar, o filme do cara, Avatar, vem de uma temática já bem utilizada no cinema: pessoas que pela consciência controlam outros corpos. Isso já existe há um tempão. No filme O céu pode esperar, por exemplo, o personagem Joe Pendleton (Warren Beatty)  é um jogador de futebol que morre antes da hora e ocupa o corpo de outra pessoa. Isso em 1978.

Voltando ao cara lá de cima, esse tal de Sam Worthington tá mandando bem pra caramba, o cara já chegou arrebentando em Hollywood. Logo na estreia fez Avatar e depois Exterminador. Só que o filme Exterminador chegou ao cinema primeiro que Avatar. “Como pode?”, vocês devem estar se perguntando. É que como Avatar é um filme de ultima geração, com 3 D, ele demorou tanto para sair que deu tempo para  Worthington fazer outro filme e lançar antes.

O ator está galgando cada vez mais o posto de “senhor da ação” dos filmes hollywoodianos. Engatilhando um remake nesse mês de março, dia 26. Fúria de titãs volta com tudo, é um clássico do stop-motion lançado em 1981. Como personagem Perseu, o ator vai emplacar mais um filme de fantasia mitológica, e se for tão bom quanto é o trailer, vai consolidar o que eu chamo de carreira meteórica com apenas três filmes na tela do cinema internacional. Sem contar que filmes mitológicos rendem muitos atrativos. Sam veio da Inglaterra para arrasar. Dizem as más línguas que ele foi cotado para James Bond, só que perdeu para o Daniel Craig. Pelo jeito, só o filme Percy Jackson, também filme mitológico, foi o único que não fez sucesso explorando essa temática. Esse foi um fiasco. Enfim, sobre Sam Worthington ainda ouviremos muito por aqui. Tchau! Tô indo pro cinema.

Comentários em: "Sam Worthington o cara da vez?" (2)

  1. Daniela disse:

    Adorei o Blog, parabéns a todos!!!

  2. Japa disse:

    ainda nao tive o prazer de ver o filme,mais achei muito bom. ta de parabens. muito bom mesmo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: