"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

por Romulo Rodhrigues

O quê? Avatar 2? James Cameron planeja uma continuação de sua saga? Nada disso. Me refiro ao outro Avatar, aquele da Lenda de Aang (título original: Avatar, The Last Airbender), o desenho animado que fez sucesso em 2008. Quem irá adaptar essa história para as telonas será o mesmo diretor de O Sexto Sentido, M. Night Shyamalan.

Confesso ser muito fã desse desenho, é uma saga fantástica e começo a imaginar aqueles efeitos no cinema, o filme promete.

Pra quem não sabe do que se trata a história: há um mundo no qual vivem quatro grandes nações, as nações da Terra, da Água, do Fogo e do Ar, cujos nativos de cada uma têm habilidades fantásticas de dominação de cada elemento. Existe um Avatar, proveniente de uma das nações, e este é responsável por manter a paz e a ordem nesse mundo. Porém, o Avatar do Ar (cada nação tem um Avatar, num ciclo contínuo do tempo), desaparece por muitos séculos, o que acaba gerando uma guerra entre as nações para disputa de poder. Em virtude disso toda a nação do ar acaba sendo dizimada pela nação do Fogo. Quando este Avatar reaparece, ele tem a difícil missão de restabelecer a paz no mundo.

O diretor desse filme decidiu não usar o nome Avatar em seu filme por razões óbvias. James Cameron foi mais espertinho. Eu mal posso esperar para ver essa adaptação num cinema mais próximo de casa! Aliás já temos algumas imagens para aumentar a expectativa:

The Last Airbender (O Último Mestre do Ar, possível nome  do filme aqui no Brasil) deve estrear dia 2 de julho nos Estados Unidos e dia 23 de julho aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: