"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Nesse ano o evento chega à sua 7ª edição comemorando 25 anos

Por Romulo Rodhrigues

Há exatamente 25 anos o Rock In Rio estava dando seus primeiros passos, ou ensaiando seus primeiros riffs, na cidade do Rio de Janeiro. Depois vieram mais duas edições na cidade maravilhosa, a última delas em 2001. A partir daí, o evento cruzou o Atlântico e aterrissou em Lisboa e Madri.  Um dos maiores festivais de música do mundo começou sua maratona de grandes shows na noite desta sexta-feira na cidade de Lisboa, em Portugal. Bandas e artistas do mundo inteiro estarão distribuídos por uma área de 200 mil metros quadrados num parque da capital lusitana.

Algumas das atrações da 7ª edição do Rock In Rio

Mas o que realmente tem deixado muitos brasileiros empolgados são as notícias de que em 2011 o Rock In Rio retorna ao Brasil. Algumas publicações já dão como certa a notícia (CONFIRMADO: ROCK IN RIO NO BRASIL EM SETEMBRO DE 2011). A última edição do evento por aqui aconteceu em 2001. Será uma grande oportunidade para a nova geração que não pode vivenciar essa experiência. Nossos pais ou irmãos mais velhos, que foram ao Rock In Rio, com certeza lembram daquela música tema do festival ou guardam as camisas com as inscrições “Eu Vou” ou “Eu Fui”.

Voltando a essa edição comemorativa de Lisboa, os destaques que se apresentam nessa no festival são: Elton John, Leona Lewis, Muse, Miley Cyrus, Maria Rita, Snow Patrol, Shakira, Megadeth, John Mayer e a prata da casa, a banda Xutos & Pontapés.

Mas antes de desembarcar por aqui, o Rock In Rio faz escala em Madri no mês que vem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: