"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O sucessor de In Rainbows está em processo de finalização

Por Romulo Rodhrigues

O guitarrista Ed O’Brien disse que o novo disco está na reta final. O próximo álbum do Radiohead está cercado de mistérios, não se sabe qual é nome do disco, nem se a banda segue trabalhando com seu produtor de costume, Nigel Godrich. Nem pode-se dizer ainda como deverá ser o som desse novo álbum. O’Brien apenas declarou que este CD será o “departamento dramático” de In Rainbows, último disco da banda. O guitarrista ainda revelou que o novo álbum será bem diferente do último trabalho da banda.

Será que o Radiohead repetirá a forma de vender In Rainbows com seu próximo álbum? Resta a dúvida, já que em relação a este último álbum da banda, o Radiohead causou uma revolução no universo da música digital, possibilitando que seus fãs pagassem o que bem desejassem por uma ou duas músicas, ou mesmo pelo álbum inteiro.

Vídeo da música 15 Step, do álbum In Rainbows

Recentemente, o vocalista do Radiohead, Thom Yorke disse que as grandes gravadoras estão afundando e que é apenas uma questão de tempo, talvez alguns meses. “Quando a grande indústria morrer, não será uma grande perda para o mundo”, disse Yorke a um grupo de jovens artistas.

Ed O’Brien manifestou seu desejo de que gostaria que o novo álbum estivesse ao alcance dos fãs até o fim deste ano, mas disse que o processo é longo e que infelizmente não sabe se isso será possível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: