"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O mais novo álbum da cantora Kylie Minogue acaba de sair! Confira nossa crítica:

Por Romulo Rodhrigues

Aphrodite é um disco bastante linear e até previsível. Kylie parece não estar muito disposta a ousar e acaba se repetindo em seu novo CD. Um pop dançante, cheio de sintetizadores e batidas regulares. Entretanto, Aphrodite soa mais sofisticado e homogênio que seus discos anteriores e que muitos discos pop recém lançados. Trata-se de um bom disco, com algumas ótimas faixas como All The Lovers e Aphrodite (as melhores do álbum), porém Kylie Minogue, ao longo de 12 faixas oferece poucos atrativos e quase não surpreende.

Confira o clipe da música All The Lovers, primeiro single de Aphrodite:

Kylie Minogue chega ao 11º álbum de sua carreira e este é mais um daqueles que me causam a impressão de que é impossível reproduzí-lo num show ao vivo. O abuso de sintetizadores, modeladores e filtros musicais faz de Kylie uma artista cada vez mais longe de algo palpável e real. Aos 42 anos a cantora segue fisicamente exuberante com sua carreira musical sem muitas surpresas. Aphrodite é um bom disco para os mais conservadores e um álbum decepcionante para aqueles que sempre viram em Kylie algo interessante e criaram a expectativas em relação ao potencial da cantora australiana.

Comentários em: "Aphrodite: pouca ousadia e muita sofisticação" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Comunicação Unipli. Comunicação Unipli said: RT @Cactus_Cultural: Aphrodite: pouca ousadia e muita sofisticação no novo álbum de Kylie Minogue. Confira o review: http://bit.ly/beDf5m […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: