"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Novo filme de Haley Joel Osment, novo álbum de Amy Winehouse, novo single de Gabriella Cilmi e a disputa pela direção do filme Wicked

Haley Joel Osment foi escalado para estrelar o filme Sex Ed

A comédia será dirigida por Isaac Feder. Nela, o ator de O Sexto Sentido vai viver um recém formado que sonha em ensinar álgebra em High Schools, mas que, por falta de dinheiro, acaba ensinando educação sexual, mesmo sendo virgem. O personagem de Osment conhece seu mentor em um bar, entra em conflito com a associação de pais do local e se apaixona por uma polonesa que não fala uma palavra em inglês. Mas antes, Haley  poderá ser visto no cinema com o filme Montana Amazon, que estreia em novembro nos Estados Unidos. Veja o pôster do filme:

Novo álbum de Amy Winehouse perto de virar realidade

De acordo com o site britânico 3am, a volta de Amy Winehouse deve realmente se concretizar. A cantora já teria gravado músicas suficientes para lançar três álbuns e seu próximo trabalho deve sair em Janeiro. O site afirma que Amy esteve conversando com sua gravadora, a Universal, para acertar a promoção do trabalho. Blake Fielder-Civil, seu ex, Reg Travis, seu atual namorado, drogas e bebidas devem aparecer como temáticas principais das músicas.

Novo single de Gabriella Cilmi

A cantora Gabriela Cilmi irá lançar no próximo mês seu próximo single, Defender. A nova música será lançada no mesmo período em que estreia o filme SoulBoy, que tem Defender como trilha sonora. Gabriella Cilmi é uma cantora australiana, que ficou conhecida mundialmente pelo hit Sweet About Me, em 2009. Assista ao trailer do filme abaixo e ouça a música Defender em seguida:

Quem vai dirigir Wicked?

A adaptação do musical para o cinema tem concorrência acirrada para ver quem é que vai assinar a direção do projeto. Veja quem está no páreo: J.J. Abrams, de Lost; Rob Marschall, de Nine; James Mangold, de Johnny e June e Ryan Murphy, de Glee. Wicked conta a história das duas bruxas de O Mágico de Oz e é baseado no livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: