"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Os músicos que mais faturaram em 2010

A Revista Forbes divulgou neste último sábado a lista de músicos que mais faturaram em 2010. Quem está no topo da lista é a banda U2, seguido pela banda australiana AC/DC e pela cantora Beyoncé. Veja o Top 10 completo:

1. U2 — U$131 milhões
2. AC/DC — U$114 milhões
3. Beyoncé — U$87 milhões
4. Bruce Springsteen — U$70 milhões
5. Britney Spears — U$64 milhões
6. Jay-Z — U$63 milhões
7. Lady Gaga — U$62 milhões
8. Madonna — U$58 milhões
9. Kenny Chesney — U$50 milhões
10. Black Eyed Peas, Toby Keith e Coldplay — U$48 milhões cada.

A banda Muse vendeu sua alma à Saga Crepúsculo

Baixista da banda Muse diz que estar na trilha sonora da série Crepúsculo é como vender a sua alma. Isso pelo único objetivo de conquistar a América, um mercado difícil segundo Chris Wolstenholme. Em entrevista ao site da NME, Chris disse que, enquanto gravavam Neutron Star Collision, diziam que queriam usá-la nos créditos finais, outra hora diziam que usariam em numa outra cena. Nessa hora, a postura da banda já era: “Façam o que quiserem com isso, nós não nos importamos mais”. O baixista do Muse disse ainda sobre os filmes de vampiros que não são muito a praia deles.

Kevin Bacon estará no elenco de X-Men: First Class

O site Collider confirmou que Kevin Bacon irá se juntar ao elenco de X-Men para o próximo filme da série. O promissor X-Men: First Class terá Matthew Vaughn (Kick-Ass) na direção. O personagem de Kevin Bacon ainda é incerto e não há muitos detalhes a respeito, mas há especulações dizendo que seu possível personagem seria Sebastian Shaw. Ele será um vilão que se levantará contra o Charles Xavier de James McAvoy e Magneto, interpretado por Michael Fassbender. As filmagens devem começar em outubro, em Londres e a data de estreia está prevista para 3 de junho de 2011.

Clássico do terror liberado para remake

Suspiria: o diretor italiano Dario Argento finalmente liberou os direitos de uma das suas grandes obras. Sabe o que o diretor italiano disse sobre sua decisão? “Estou convencido de que meu filme é uma obra prima e não pode ser ofuscada” (!). Quem irá dirigir o remake será David Gordon Green, de Segurando as Pontas e Contra Corrente. Os mesmos rumores infundados que apontaram Marilyn Manson no elenco do filme, dizem que Natalie Portman pode estrelar a produção. Seria bom se estes não fossem rumores.

Fontes: NME, Collider, Just Jared



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: