"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Estreou! Veja o clipe abaixo:


O segundo single de Bionic, You Lost Me, acaba de estrear. A cantora Christina Aguilera aposta nesta balada forte e emocional para amenizar a recepção negativa que o clipe de Not Myself Tonight provocou. Apostando na simplicidade e num clima mais obscuro, Aguilera aparece com novo visual e traz toda a sua sensibilidade à tona.

You Lost Me foi dirigido por Anthony Mandler, responsável por clipes como Live Your Life do TI, Roussian Roulette da Rihanna, Irreplaceble da Beyoncé e Run This Town do Jay-Z. O diretor disse ao site PopEater que, no início do clipe, as pessoas irão perceber que estarão prestes a assistir algo comovente e transformador. E no final há uma viagem até o mundo de Christina: físico, mental e espiritual, onde nada é o que parece, tudo está se expandindo e desaparecendo. Assim como em Stripped, Xtina repete a estratégia de lançar uma balada após um hit dançante como segundo single. Na época funcionou e Beautiful se tornou sucesso mundial.

Um clipe simples e dramático, com takes e efeitos de câmera bastante interessantes. Ao que parece, o objetivo dele é fazer com que a canção seja a grande estrela do vídeo, dando espaço para toda a sua carga dramática vir à tona.

Aguilera e a pressão do mercado e da indústria fonográfica

Recentemente surgiram notícias de que a gravadora RCA estaria em atrito com a cantora e que o motivo das baixas vendas de Bionic seria a teimosia de Aguilera em relação a não ouvir os conselhos de sua gravadora. Assim que Not Myself Tonight foi divulgado, Xtina chegou a dizer em entrevistas que recusou sim algumas músicas oferecidas pela RCA e que não estava disposta a gravar uma música apenas para fazer sucesso. Apesar desses rumores, a RCA negou a tensão e disse que Christina Aguilera é um dos “pilares fortes do selo”.

Comentários em: "Assista à Estreia de You Lost Me, Novo Single da Christina Aguilera" (1)

  1. Fabio disse:

    Acho que a Chris esta perfeita nesse clipe !!!!!!

    Eu falei que não era a favor de YLM ser o segundo single(Felipe é prova disso)!!!!

    Mas depois que vi o clipe, eu achei que foi uma excelente escolha e retiro tudo que eu disse sobre não ser o segundo single, principalmente que mostra claramente que o CD é completo , vai do Eletronico a baladas lindas como essa, sem comentar que calou a boca de um monte de gente tosca que falava que ela tava copiando !!!!!

    Independente de fazer sucesso ou não eu amei o clipe e achei a escolha muito inovadora, motrou que ela não tem medo de arriscar!!!!!!

    Nós fans já estamos acostumados com essas coisas que só a Christina faz!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: