"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Em entrevista a um jornal britânico, Liam não poupa seu irmão Noel

Por Romulo Rodhrigues

Gallagher, sempre polêmico, deve ter mandado seu assessor pessoal, que na verdade é o seu grande ego, dar essa entevista. Liam disse ao jornal The Sunday Times que não tem dúvidas quanto à música, não tem dúvidas quanto a si mesmo e que nunca soou melhor. Já em relação a seu irmão, Noel, que decidiu abandonar o Oasis após um show em Paris, Liam vai fundo e dispara: “Aquela criança vai voltar rastejando logo, logo. Ele pensa que é o líder e que toda decisão que ele toma está certa… Eu comecei essa banda. Eu sou o Oasis”.

Sobre o trabalho do Beady Eye: os quatro integrantes da banda estão compondo e eles esperam lançar um single até o fim de 2010, outro no início de 2011 e, por fim, o álbum deve estar pronto no próximo verão (entre junho e agosto do ano que vem).

Sobre como será a sonoridade da nova banda, Liam disse que será basicamente rocn ‘n’ roll e que o Oasis perto do Beady Eye é uma banda pop. O ex-vocalista do Oasis disse ainda que o som será inspirado em Beatles (que surpresa), mas com um toque de T Rex e do rock antigo de Jerry Lee Lewis.

Ouça I’m Outta Time, música que, de acordo com Liam Gallagher, John Lennon regravaria:

E por falar em Beatles, nessa mesma entrevista, Gallagher confessou que idolatrava John Lennon (outra surpresa), que seguia o cantor imitando seu jeito de cantar e se vestindo como ele. O que realmente o encantava era a voz de Lennon, mais nada.

Será que Liam Gallagher consegue superar uma das bandas mais bem sucedidas da década de 90? A missão é ainda mais difícil quando o próprio desafiante é também o desafiado. É esperar pra ver.

Fontes: Spin e OneIndia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: