"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O que podemos dizer sobre SALT ?

por Thiago Garcia

O que dizer de um filme feito para meninos, que traz uma menina (e que bela menina) como uma super mega ultra agente?

Podemos, claro, começar dizendo que se você gosta de ação com certeza vale a pena conferir o filme que traz Angelina Julie como a super espiã Evellyn Salt. Vá para o cinema para se divertir e aceite sem preconceito as cenas frenéticas de ação.

O barato do roteiro é que o espectador se concentra na trama tentando responder a pergunta que estava no teaser do filme de Phillip Noyce. Quem é SALT ? Eu respondo que poderia ser Tom Cruise, já que o papel foi escrito para ele, que recusou, pois já viveu o super espião Ethan de Missão Impossível.

Assista ao trailer:

De volta ao filme: o longa traz o velho e surrado tema dos EUA x RÚSSIA, Guerra Fria, bombas atômicas e blá, blá, blá… Evellyn Salt, agente da CIA, é acusada de ser um espiã russa. Na época da Guerra Fria, desde criancinha, ela teria sido treinada para, no dia X, iniciar um ataque contra a nação Norte Americana. A partir dessa acusação, o filme ganha um ritmo acelerado, e vemos o belíssimo desempenho da bela de lábios carnudos, distribuindo socos e chutes pra todo lado.

Para não soltar nenhum spoiler, vamos parar a descrição do filme por aqui, afinal Salt é um legítimo thriller de ação, cheio de surpresas e viradas.

Resumindo, Salt é um Bourne de saia, guardadas as devidas proporções. O roteiro foi bem escrito e o filme tem algumas reviravoltas empolgantes. O final nos deixa um teaser de ‘to be continued’, o que se imagina que pode vir uma triologia, como todos os filmes de ação do gênero.

Acesse o site oficial:

saltofilme.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: