"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

5 Apostas selecionadas pelo VMB que você precisa conhecer (aproveite e vote na melhor!)


Janelle Monáe

É a grande favorita, né? Não tem como não ser. Aos 24 anos de idade, Monáe surge com força, estilo e charme para o grande público. Lançou um dos melhores CDs de 2010, The ArchAndroid, recriando e energizando o R&B atual ao modernizar suas próprias influências: Billie Holliday, Michael Jackson, Ella Fitzgerald, James Brown e outros ícones. Bom, se ela não levar o VMB tem o Grammy, que não deve esquecer a Janelle.

Darwin Deez

Banda indie de Nova York, o Darwin Deez conquistou o Reino Unido com seu álbum de estreia homônimo. O Darwin ainda é uma banda que percorre o underground e são praticamente desconhecidos em seu país natal, os Estados Unidos. Mas praticam um folk/indie bem interessante, com ritmo contagiante, levada pop e uma adorável guitarra folk! E ainda tem o ótimo clipe de Radar Detector! Assista:

School Of Seven Bells

Uma banda extremamente experimental, que trabalha com o universo abstrato no som e nas letras de suas músicas. Também são nova-iorquinos. O quarteto está com seu segundo álbum de estúdio, Disconnect From Desire, e em 2010 ganharam mais visibilidade com esse álbum e com o single Windstorm, cujo clipe provoca o exercício da interpretação e da busca de significados. Assista e brinque de descubrir o que o vídeo significa:

Big K.R.I.T.

A aposta do hip hop. K.R.I.T. Wuz Here foi produzido pelo próprio rapper e lançado neste ano, de forma independente. As críticas positivas começaram a surgir e logo a gravadora Def Jam já assinava com o rapper do Mississipi. KRIT chama a atenção pelas letras e pelos samples de clássicos do soul. Confira o clipe de Hometown Hero:

Toro Y Moi

Nascido na Carolina do Sul, Chazwick Bundick, o nome real do músico Toro Y Moi nos mostra uma sonoridade pouco convencional, recheada de belas melodias eletrônicas e efeitos bastante atraentes, sendo assim um legítimo representante da música Chillware, caracterizada por fazer uso de elementos e efeitos eletrônicos e artificiais, além de sintetizadores e samples, misturados a uma linha melódica simples. Causers of This é o álbum de estreia do músico, lançado em janeiro deste ano e abaixo você pode assistir ao clipe de Talamak:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: