"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

A coluna desta semana chega com o trailer de Rabbit Hole, um drama que promete explorar todo o talento de Nicole Kidman. Depois de estrelar filmes decepcionantes como Nine e Austrália, parece que Kidman volta a uma produção que pode nos proporcionar ver todo o talento da atriz. A vencedora do Oscar pelo filme As Horas contracena com Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas e Obrigado Por Fumar), formando o casal em crise de Rabbit Hole.

Tudo começa quando Becca e Howie estão diante da maior perda de suas vidas: o filho do casal morre num acidente. A vida deles fica de pernas pro ar, e eles têm de conviver com sentimentos de culpa, remorso, ódio e sarcasmo. Com isso, cada um busca apoio para superar o trauma e começa  uma jornada para uma reconciliação e pela felicidade.

Também estão mo elenco do filme: Dianne Wiest (Tiros na Broadway) e Sandra Oh (de Grey’s Anatomy). O filme estreia nesta semana na França (27/10) e no dia 17 de dezembro nos Estados Unidos. Não há precisão de estreia no Brasil. A direção é de John Cameron Mitchell.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: