"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O rapper acaba de lançar um filme de 35 minutos para a música Runaway


Kanye West mais uma vez consegue surpreender e deixar todos de boca aberta. Ele chega agora com um filme de 35 minutos, estrelado pelo próprio e pela modelo Selita Ebanks. No filme, Ebanks interpreta uma fênix que se choca contra a Terra e é salva por Kanye, que faz o papel dele mesmo, numa versão um pouco mais fantasiosa. Os dois começam um relacionamento que acaba terminando em tragédia. O vídeo tem participação de Rihanna, na música All Of  The Lights e Nicki Minaj, narrando parte da história com um sotaque britânico.

Assista e testemunhe o espetáculo!

O filme é preenchido por uma seleção de nove faixas do aguardado álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy, que sai em novembro. As músicas são ótimas, especialmente Runaway e as imagens, belíssimas. São quase 35 minutos que valem a pena serem vistos. Um dos artistas mais polêmicos, egocêntricos e criativos do nosso tempo atesta todo o seu talento com esse filme espetacular!

O mundo dos videoclipes definitivamente não é mais o mesmo. Depois de Michael Jackson, Radiohead e Björk com seus clipes conceituais, presenciamos a ascensão de Lady Gaga e Ok Go, com seus vídeos referenciais e improvisados. Agora Kanye West, que sempre tenta inovar em seus videoclipes, nos traz um filme, com uma história, preenchido com músicas e imagens, com mais de meia hora de duração, uma profusão de imagens encantadoras, recursos cinematográficos, fantasia e drama.

Runaway foi inspirado em outros videoclipes, como Thriller de Michael Jackson, Purple Rain do Prince e The Wall do Pink Floyd.

Ouça algumas músicas contidas no filme:

Runaway:

Monster:

Devil In A New Dress:

Assista à versão videoclipe em nosso Tumblr!

 

Comentários em: "O Espetáculo de Kanye West em Runaway!" (1)

  1. eduardo disse:

    me lembrou um pouco o clima futurista e solitário do clássico laranja mecânica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: