"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O clássico The Great Gatsby terá direção de Baz Luhrmann, de Moulin Rouge

O filme não é uma refilmagem da produção de 1974, de Jack Clayton, e sim uma readaptação da obra literária de F. Scott Fitzgerald. As especulações em torno do elenco já começaram há algum tempo. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, que integram o elenco, já participaram do workshop, assim como a atriz Rebecca Hall, interpretando a personagem Daisy. Porém, Rebecca Hall não á a única na lista do diretor Baz Luhrmann, que considera outras 7 atrizes para o papel: Keira Knightley, Amanda Seyfried, Blake Lively, Abbie Cornish, Michelle Williams, Scarlett Johansson e Natalie Portman.

Mas por enquanto são apenas especulações. The Great Gatsby é sobre Jay Gatsby, um milionário independente, que vive a era de decadência e exuberância do Jazz. Um homem tipicamente americano: rico, ambicioso, ganancioso e pioneiro. Vive o sonho americano, sua ascensão e queda e no meio disso tudo, tem o amor de Gatsby e Daisy Buchanan.

O romance já foi adaptado uma vez para o cinema, em 1974. Foi dirigido por Jack Clayton e roteirizado por Francis Ford Coppola. Enquanto quem vivia Gatsby era Robert Redford, já a personagem Daisy foi interpretada por Mia Farrow.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: