"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

A cantora contou com colaboração de Rick Rubin e Paul Epworth

Adele anunciou nome e data de lançamento do seu novo álbum: ele se chamará 21 e chega às lojas no dia 24 de janeiro. Convenhamos que já podem0s ressaltar a falta de criatividade da cantora na escolha do nome do álbum. 21? “É um passo a frente de 19”, disse ela sobre o álbum, comparando-o com seu primeiro disco. Ok, mas deixando isso de lado, podemos ter boas expectativas com esse segundo álbum. Isso porque parte dele foi produzido por Rick Rubin, considerado pela MTV um dos maiores produtores dos últmos 20 anos, que já trabalhou com Beastie Boys, Red Hot Chilli Peppers, Johnny Cash e outros. Recentemente Rubin produziu grandes sucessos como o Oral Fixation da Shakira e ótimo Music For Men do Gossip, por exemplo.

O primeiro single será lançado uma semana antes e se chama Rolling In The Deep, escrito e produzido por Paul Epworth, outro grande produtor, que já trabalhou com Florence and The Machine, Plan B e Friendly Fires, grandes sucessos recentes da música britânica.

Adele – Coul Shoulder

Adele contou que se inspirou em nomes, até então desconhecidos para ela como Wanda JacksonAllison KraussLady Antebellum, além das suas tradicionais influências: Mary J. BligeKanye WestElbowMos DefAlanis MorissetteTom WaitsSinead O’Connor.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: