"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Temos a sensação de que essa cantora ainda vai dar o que falar…


Com potencial para animar pistas de dança e lançar músicas para cantar junto, Florrie já é sensação entre os musicbloggers gringos e os DJs. Como dissemos no título do post ela é tudo isso mesmo: canta, compõe e ainda toca guitarra e bateria.

Recomendamos: Call Of The Wild

E o mais engraçado: ela remixa suas próprias músicas! Lady Gaga que se cuide, em seu site Florrie diz que fez seu primeiro show aos 7 anos, vestida de peixe. Não encontramos em Florrie e suas músicas aqueles refrões arrebatadores e simples da freak diva, mas a qualidade das faixas é de chamar atenção e em tempos de valorização da música eletrônica e suas misturas com outros ritmos, Florrie só precisa de um pouco mais de atenção para fazer sucesso. Em seu site há ainda um texto no qual ela explica porque ainda não assinou com uma gravadora. Florrie diz que por enquanto quer levar sua música para todos e dar às pessoas a oportunidade de ouvir e se manifestar de forma livre e direta. Ela também diz que por enquanto quer continuar a fazer sua música sem medo (do mercado da música pop).

Mas em 2011 Florrie pode acontecer. Isso porque ela pretende se vincular a uma gravadora neste ano e em fevereiro ela inicia uma grande turnê pelo Reino Unido. Enquanto isso não acontece, se você gostou da garota, aproveite, porque ela atualmente disponibiliza suas próprias faixas para download de graça em seu site: Florrie.com

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: