"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Uma das maiores bandas da última década chegou ao fim

O fim da banda foi enunciado em 2 de fevereiro de 2011. A notícia que os fãs mais temiam agora é oficial. Jack e Meg White não são mais os White Stripes. O afastamento contínuo de Jack e sua dedicação às suas outras bandas, The Raconteurs e Dead Weather, já davam um sinal do que poderia estar por vir. Foram 6 álbuns, 1 DVD/Documentário, 26 singles lançados, 5 Grammys, 5 VMAs, 1 EMA e 1 Brit Awards, entre outros. Os álbuns White Blood Cells e Seven Nation Army são sempre lembrados como dois dos melhores da primeira década do século 21.

Muitos pensam que o The White Stripes é apenas a genialidade de Jack White mas a química com Meg e sua bateria minimalista, crua e simples era única. Leia a mensagem deixada no site oficial da banda:

The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. The White Stripes agora pertence a você e você pode fazer o que quiser com ele. A beleza da arte e da música é que ela pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado a vocês por compartilharem essa experiência. O envolvimento de vocês nunca estará perdido em nenhum de nós e estamos verdadeiramente agradecidos.

The White Stripes – Seven Nation Army

Nós é que agradecemos. Muito obrigado, White Stripes.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: