"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

Justin Bieber fracassa

Imagine se o queridinho de 10 entre 10 adolescentes do sexo feminino dos EUA, afinadinho, jovem prodígio, fenômeno de mídia e charts não leva o prêmio de Revelação? E se perder para Mumford & Sons? Ou Florence and The Machine? Esperanza Spalding? Esses artistas que as 10 entre 10 adolescentes do sexo feminino fãs de Justin Bieber sequer conhecem. Vai ser o fim.

Lady Gaga perde tudo!

Já pensou se a Mother Monster não leva nenhum dos 6 Grammys aos quais foi indicada? 7 milhões de twiteiros xingando a Academia logo após a premiação. Little Monsters enfurecidos! Álbum do Ano, é quase certo, ela não leva. Mas e Bad Romance? Não leva Melhor Performance Pop Vocal Feminina? Achamos difícil, mas seria uma grande surpresa.

Eminem não leva nada!

Imagine se o recordista de indicações, fenômeno de vendas em 2010, hitmaker, grande nome do hip hop mundial, favorito da noite não leva nenhum Grammy. Tá. Muito difícil isso acontecer. Mas será…

Christina Aguilera ganha o seu R-E-S-P-E-C-T!

Ela não vive uma fase muito estável. Fracassou na música em 2010, sucesso no cinema, errou o hino americano no Super Bowl… Não, ela não vai cantar o hino de novo. Mas o tributo a Aretha Franklin pode fazer com que a diva volte a ser reconhecida pelas grandes performances ao vivo.

“Fuck You” é a melhor canção de 2010!

Todos sabemos que a Academia é bem convencional e dificilmente premiaria uma música como essa. Já foi uma surpresa ter sido indicada. Não, não, ela não é ruim, na verdade é a melhor entre os indicados de Canção e Gravação do Ano. Mas achamos que o prêmio vai para a corretinha Need You Now (Lady Antebellum). Já que o Cee-lo fará um show esta noite no Grammy, dedique seu refrão à Academia! Que malcriado…

[Do E! Online]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: