"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

A grande questão é quem viverá a grande estrela do filme

Com arrecadação de 411 milhões de dólares ao redor do mundo, o filme se tornou um dos maiores sucessos da história de Hollywood e a Warner, captando a tendência dos remakes, já prepara uma nova versão do musical dramático. O roteirista já está definido: Jeremiah Friedman. Dan Lin será o produtor e Mark Bauch, o coprodutor.

Mas a nova versão deve vir com algumas mudanças, para deixar a história mais atual e contemporânea. O guarda-costas da nova versão será um veterano ex-combatente da guerra do Iraque, que consegue esse como seu primeiro emprego depois do exército americano. E diferente de 20 anos atrás, Google Maps, Twitter e TMZ são novos facilitadores de acesso às celebridades.

Para estrelar o filme, a ideia é trazer uma jovem cantora de reconhecimento mundial que possa alavancar o filme, assim como Whitney fez, já que na época, ela estava no auge da carreira musical.

Ficamos aqui pensando… Repararam na descrição da protagonista? Logo podemos pensar em Christina Aguilera, a estrela de Burlesque. O site da Empire apontou Aguilera com possível, mas “incerta” para o papel. Também Taylor Swift estaria cogitada, só que segundo a revista seria uma escolha “perigosa”. Se a ideia do roteiro for diferenciar a nova protagonista da Whitney, são escolhas compreensíveis. Lembramos que Beyoncé já está escalada para outro musical, também pela Warner e também um remake, Nasce Uma Estrela. Mas sabe quem achamos que poderia se sair bem? Jennifer Hudson, que tem um perfil bem próximo ao personagem. Lembrando que Rihanna foi a primeira cantora a aparecer na imprensa como possível nome para o papel.

Seria muito cedo para refilmar um filme de apenas 20 anos (completa em 2012)?

E pra você, quem seria a cantora ideal para o papel? Vote!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: