"So I think It’s Time For Us to Have a Toast" – Kanye West (Runaway)

O próximo álbum do Radiohead chega às lojas no dia 28 de março

Como forma de promoção do novo disco, The King Of Limbs, a banda decidiu criar um novo jornal. Isso mesmo, um jornal de papel, que estará disponível em algumas bancas ao redor do mundo. O jornal se chama The Universal Sigh e já conta com um site próprio, onde é possível saber em que cidades e bancas a publicação estará disponível.

Clique na imagem abaixo e visite o site:

Quem acessou o site pôde notar que nenhuma banca de jornal aqui do Brasil contará com um exemplar do TUS. Uma pena. Mas achamos a iniciativa muito legal e, convenhamos, que os fãs vão querer uma edição do The Universal Sigh de qualquer maneira. Ainda não se sabe que tipo de conteúdo o jornal irá publicar.

Abaixo, uma imagem do jornal publicada pelo Pitchfork:

Enquanto várias empresas jornalísticas ao redor do mundo iniciam (algumas já até concluem) o processo de digitalização dos jornais, o Radiohead lança um jornal de papel, com produção livre de emissão de Carbono, como informaram no próprio site. Depois do “pague o quanto você acha que vale” do In Rainbows, a estratégia de promoção do novo álbum parece ter encontrado mais uma ideia criativa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: